Sobre
Debora Dalsasso
Arquiteta
Acredito que o nome de uma pessoa dá muitas dicas sobre a tarefa de alma que ela traz consigo. E eu recebi, além de meu nome de nascimento, também um nome ligado à tradição indígena. Abelhas, flores, pedras e todos os seus significados pulsam em mim. Mel é amor líquido, as abelhas e as flores vem de Vênus, elas são responsáveis por trazer o alimento/abundância.
Juntando tudo isso com a minha caminhada de vida, hoje sei que posso compartilhar alguns saberes e fazeres, que envolvem natureza, harmonia e beleza. Disponibilizo o que desenvolvi, buscando maior harmonia nas relações entre o espaço e os seres. Sempre passando pelo autoconhecimento e reconexão com a Essência.
Meu trabalho une a formação em Arquitetura, em Feng Shui, Astrologia e Numerologia (Kabbalah) com a caminhada pessoal, incluindo meu carinho pelo povo indígena brasileiro.
Ofereço mapeamentos de ambientes e pessoais; bonecas de pano terapêuticas; oficinas com ervas, flores e cores; vivências que envolvem a natureza e o princípio Feminino de Harmonia e Beleza.
Meu nome é Débora Dalsasso e pode ser traduzido como “abelha da pedra” e Potiragua – Mirim (pequena baía das flores e/ou flor com espinho pequeno).
