Tihu Bonecas de Pano - Mini Floripa

Atualizado: 28 de Nov de 2019

Mães D'água, Sambaquieiros, Cavalos-marinho, Golfinhos e Baleias estão à venda na lojinha de artesanato do empreendimento Mini-Floripa ( https://minifloripa.com.br/ ).

Esta coleção surgiu depois de minhas conexões com as Águas e seus Seres, durante todo o ano de 2019.


Tudo começou com um chamado das baleias. Recebi de presente, em 2018, um osso de uma delas. Fui então pesquisar um pouco mais sobre este "recado". O que elas traziam como tarefa sagrada? Na tradição indígena norte-americana encontrei a informação de que são guardiãs das memórias, das inscrições rupestres, da história do planeta Terra. Conversando com a querida amiga Celita/ Djachuka (cacique da aldeia Yynn Morotin Werá) aprendi que a baleia traz a sintonia com a Mãe. Ela é amorosa, ela cuida de seus filhotes, ela cuida do terreno (oceano).

Logo em seguida me vi envolvida num projeto com a escritora Bianca Furtado (http://www.biancafurtado.com/ ). Contatei Daemon, personagem mítico, vivo na antiga Desterro (nome antigo de Florianópolis).

Ao mesmo tempo, recebi um chamado para confeccionar Fadas Azuis sintonizadas com a música do querido maestro Luca.(https://www.youtube.com/channel/UCvXH83Owo36yme9ngp3FSTQ)

Desde então foi uma vida intensa com as Fadas da Nova Era, Fada das Águas e muitos outros Seres que habitam nossas águas e mantém a vida planetária.

Em Agosto e Setembro, junto com queridas amigas de caminhada, o contato foi mais direto: Visitação aos botos em Laguna e Baleias em Garopaba/SC.

Surgiram, então,pProfundas mudanças internas e a tarefa de contar histórias e estórias do passado, presente e de um futuro mais feliz para os Seres do fundo do Mar.

Começamos a Contação de histórias (@projetocaminharembeleza) com as Tihu (@Tihu_bonecasdepano)!

E junto de tudo isto, veio o entendimento de que cada Ser das Águas, feito com carinho e intenção de amor à Natureza, pode ser um ponto de Luz e de despertar do olhar respeitoso e amoroso, que tanto precisamos desenvolver. Com esta intenção, tenho levado as Tihu Seres das Águas e Fadas Azuis para onde são chamadas!

AHOUUU!


0 visualização
  • Facebook
  • Instagram

© 2019 Débora Dalsasso by Páginadois