Sintonia com os Seres das Águas

Guardiã das recordações – Vivência SINTONIA com Lumi Cristal

Realizada em Garopaba/SC - Agosto/2019

Débora Dalsasso e Simone Poletto

Encontro para sintonizar com a energia das águas, dos golfinhos e baleias. Cristais, flores e bonecas de pano (simbologia) foram as ferramentas utilizadas nesse trabalho.

Temos como princípio o entendimento da Água como um fluído primordial, cósmico que carrega dentro de si a origem da vida. O oceano cósmico se manifesta na Terra através dos oceanos terrestres e de todo o ciclo das águas líquidas. Dois seres, em especial, nos conectam com essa sabedoria que vem de antes: Baleias e golfinhos.

As baleias são responsáveis por nos ajudar a relembrar a nossa história, além de exercer o papel de cuidadoras da Senhora das Águas. Elas cuidam da casa e do jardim, ou seja, mantém o equilíbrio nos oceanos. O seu som nos ajuda a buscar nosso próprio som, nossa vibração primordial.

Os golfinhos são mensageiros. Permitem o fluir das informações entre o reino de superfície e o reino interno. Eles também nos ensinam a respirar dentro de um ritmo harmonioso.

As flores são seres que facilitam nossa cura através de sua vibração amorosa. Nos auxiliam na passagem por situações difíceis, em especial nesse momento planetário.

Os cristais nos conectam com a rede cristalina que nos envolve. São responsáveis por nos ajudar na sintonia equilibrada com o aspecto mental.

Simbologias adequadas auxiliam na qualificação de aspectos ligados ao nosso subconsciente e fortalecem a manifestação de arquétipos harmoniosos.







0 visualização
  • Facebook
  • Instagram

© 2019 Débora Dalsasso by Páginadois