O Início das Águas sem Fim - Guardiã das Recordações

Em Setembro e Outubro de 2019, Débora Dalsasso e Simone Poletto, Guardiãs das Recordações, participaram do QuintALL ( https://www.facebook.com/analuizaeluca/ ) e contaram histórias e estórias sobre as Águas.

Unindo a arte de fazer bonecas (Tihu Bonecas de Pano) com a educação ambiental, unimos o lúdico ao científico e vamos contribuindo com a recordação de memórias essenciais!

Tudo começa quando a Tihu Fada Azul conhecida como A Grande Avó resolve nos contar sobre a origem das Águas...elas vem de Antes, são um Fluído Cósmico, imaterial. Elas viajam pela Via Láctea e chegam na Terra! Com elas, surgem os animais companheiros, são os seres das Águas. E todos, dentro desta grande rede, têm a sagrada tarefa de manter a vida neste belo planeta!

A inspiração desta contação de histórias se materializou quando a música especial, do maestro Luca ( https://www.youtube.com/watch?v=Hefy7S-rXkY ) tocou meu coração e as Fadas Azuis começaram a se manifestar. São elas que nos contam estes segredos, que usam suas varinhas para fazer a mágica de transformação do Grande Fluído Cósmico em nossos Oceanos Terrestres!

Desejamos que o futuro das Águas e de seus Seres seja mais feliz. Desejamos que o homem saiba reconhecer e honrar sua natureza e a co-dependência! AHOUUU!


5 visualizações
  • Facebook
  • Instagram

© 2019 Débora Dalsasso by Páginadois