• Facebook
  • Instagram

© 2019 Débora Dalsasso by Páginadois

Tihu

fadas azuis

 

Nascidas da sintonia com essa música do maestro Luca. Elas são inspiradas nas ondinas(elementais das Águas), no Grande Oceano Cósmico (Via Láctea e todo o Fluído Primordial - Água não líquida) e nos Azuis (povos de outras dimensões que vibram na frequência das Águas).

Fadas Azuis (Música No Bosque das Fadas Azuis – Maestro Luca)

Tihu

seres das águas

 

Eles chegaram para nos ajudar numa tarefa mais do que especial.
Proteger as águas, é proteger a origem da vida, o fluído que a tudo alimenta! 

Conectar com os Seres das Águas é manter a comunicação com a Criação!
A Água não começa no planeta, ela vem do fundo do infinito, vem no início de toda a Criação. 
No primordial ela não é liquida, não é física, é um fluído cósmico.
 

Tihu projetos

 

Linha criada para cursos, exposições e eventos específicos, como, por exemplo,  Fadas Azuis e Seres das Águas. A essência é trabalhada na sintonia com aquela egrégora que se apresenta.  

Boneca Tihu

Despertar e reconectar

Confecção de bonecas de pano que tem como tarefa despertar e reconectar através de cores, símbolos, elementos da natureza e muita inspiração.

 

Reconectar você a que ou a quem?

Às vezes despertar e reconectar a sua criança interior, em outros casos, às memórias esquecidas num passado longínquo. Quem sabe fortalecer laços de ancestralidade, inclusive com seres de outras dimensões, guias e com a Natureza?

 

Por que terapêuticas?

Porque TIHU é a boneca que expressa, através do coração, a natureza do Ser.

Ela ajuda a olhar para questões esquecidas, para potenciais e tarefas essenciais, além de fortalecer o autoconhecimento. TIHU fala com seu subconsciente através do simbolismo que traz.

Tihu

Jeito de Ser

 

São bonecas desenvolvidas a partir do mapeamento Jeito de Ser. Elas podem ser apoio em um momento especial da sua vida ou, simplesmente, auxiliar no ancoramento de seus dons essenciais. O Jeito de Ser é omapeamento que integra a  Astrologia Chinesa e Numerologia Cabalísitica, respeitando a cosmovisão Guarani e os 3 Mundos. Desenvolvido a partir do nome completo, data, cidade e hora de nascimento.

Tihu

elementais

 

Bonecas inspiradas na conexão Dévica. A vibração dos Devas é harmonia. São responsáveis por manifestar modelos e arquétipos pensados pela Mente Una. Nos planos mais densos dão forma a tudo o que existe, através das forças da natureza (Elementais). Devas cuidam da energia vital, purificam o magnetismo e mantem a renovação vital. Seres humanos devem desenvolver e harmonizar a mente. Nesse momento planetário é essencial sintonizar reino Humano e Dévico. (Trigueirinho)

Tihu

astrológica

 

Há 3 formas de desenvolver essa Linha:

 

1. Com base no mapa astrológico pessoal (zodíaco): Os signos do Sol, Lua e Ascendente são representados simbolicamente, assim como seus elementos predominantes.

 

2. Sintonizada, apenas, com o signo Solar e seu elemento ou característica regente.

 

3. Sintonizada com um ou mais elementos específicos, podendo ser complementada com simbologias do signo do Sol, Lua, Ascendente, caso a pessoa os conheça.

Tihu

estelares

 

São bonecas que representam seres de outras dimensões; a força espiritual de diferentes raças humanas (como se fossem líderes, pajés, xamãs, curandeiras) ou a energia de variados povos do planeta. Algumas bonecas “se apresentam” e eu as materializo. Nesses casos, a pessoa se identifica e escolhe a sua. Outras vezes a pessoa pede que eu faça uma boneca inspirada em uma hierarquia ou um guia.