Assim como a árvore, o ser humano vive melhor

no cumprimento de sua missão quando

está em harmonia com o espaço que ocupa.

 

Entendendo a vida como uma caminhada em direção à Luz, compreendemos que, como a árvore, passamos por diferentes fases. Em cada uma delas, há um pulsar especial em uma área específica. Há momentos em que as relações imperam; em outros, o crescimento financeiro é o centro das atenções; a saúde também aparece como foco em muitos movimentos, sem falar na espiritualidade… Enfim, são tantos temas que nos envolvem!

Essas fases podem ser curtas ou mais longas, alguns temas podem nos acompanhar por toda a vida, e assim vamos atraindo pessoas, situações, lugares que nos ajudam – de uma forma ou de outra – a despertar e desenvolver potencialidades ligadas a essas diversas áreas.

É isso mesmo! Atraímos determinados imóveis (e somos atraídos por eles)! Pouco importa se estamos construindo a casa dos nossos sonhos, alugando um imóvel por tempo curto ou longo, se compramos um apartamento ou sala comercial. Seja lá o que for que estejamos buscando, ali vamos ter um palco, onde se dá o desenrolar de nossa vida no “aqui e agora”! E esse palco traz tendências vibracionais. Sua forma, sua direção, a época de sua construção ou de uma grande reforma, tudo influencia o espaço. E o espaço pulsa, atraindo pessoas!

Harmonia e o Sistema Ambá Ÿu

Através do Sistema Ambá Ÿu, assim como no Feng Shui, o entendimento do ambiente como reflexo de nossas vidas fica mais claro e soluções simples podem ser tomadas para que exista mais harmonia na troca entre pessoas, lugares e situações vividas. Assim como a árvore, o ser humano vive melhor no cumprimento de sua missão quando está em harmonia com o espaço (casa e jardim, ambientes comerciais,…) que ocupa.

São propostas do mapeamento de harmonização pessoal-local (arquitetura sutil):

  • Fortalecer o reconhecimento da sintonia natural entre pessoas e seus imóveis;
  • Diagnosticar tendências na relação entre você, a família (ou equipe) e o espaço ocupado;
  • Propor diálogo simbólico (através de formas, cores de paredes, objetos de decoração, elementos naturais…) que possa trazer mais harmonia para essas relações e, consequentemente, para o desenrolar da vida.
© Todos os direitos da foto Home, que ilustra este post, são reservados a guitarjohnny.